A Ovarense entrou na partida com o peso de vencer e mostrar que é candidata à subida, e após dois desaires, a formação "Alvi-Negra", não baixou os braços e logo com o começo da partida já se previa. Uma Ovarense instalada no meio-campo contrário, aos 25' minutos de jogo, canto de Filipe Lírio e Samuel Silva de cabeça fazia o primeiro golo do encontro. Os visitados não descansaram e Simão após passe fenomenal de Filipe Lírio, que o Extremo vareiro não desperdiçou e desfenteou o guardião contrário.
Surgia o intervalo, a turma de João Rodrigues, vencia ao intervalo com toda a justiça, numa fria manhã no Estádio Marques da Silva em Ovar.
Reinicio da 2ª Parte, agora era a vez do Paivense chegar com mais perigo junto da baliza de Artur, no entanto o quarteto defensivo formado por Cris, Samuel Silva, Pedro Martins e Trabuca era intransponível e não permitia o esférico ficasse à disposição de algum remate perigoso. A história repetiu-se durante os segundos 40' minutos e acabou por Artur acabar com a sua baliza inviolável.
Final da Partida: AD Ovarense 2-0 Sp. Paivense. Resultado justo por parte da equipa da Ovarense, muito segura na defesa e eficaz no ataque.
Nos minutos em atraso, da partida da 2ª Jornada, a Ovarense perdeu mesmo em Taboeira, por 4-1, na passada quarta-feira, os 35 minutos foram jogados e o jogo acabou com dois golos, na primeira jogada, o Taboeira acaba por fazer golo. Perto do final, Filipe Lírio de grande penalidade fazia o "4-1" final.
Na próxima jornada, a Ovarense recebe no próximo sábado, a Oliveirense "B" no encontro da 5ª Jornada da 2ª Divisão Distrital de Aveiro - Série B.
Sem comentários:
Enviar um comentário